quarta-feira, 22 de outubro de 2008

É amanha!

É amanha, é amanha o dia mundial de limpar a bunda, amanha não economizem no papel higienico, porque dia mundial de limpar a bunda é soh uma vez no ano!

A velha e boa URSS


Mate o Lindemberg!

As 10 maneiras de suicídio mais freqüentes

Navegando por sites americanos, me deparei com esta lista de tema polêmico de um levantamento feito em países da europa e nos EUA. Como não poderia deixar passar esta curiosidade e ao mesmo tempo um alerta para pessoas que precisam de ajuda saberem onde procurar um atendimento eficaz, resolvi trazer estar lista para cá. Pois não há problema tão grande que não possa ser resolvido com o tempo e cuidados específicos o suicídio nunca é uma solução.

1º. Tiro com armas de fogo
2º. Overdose de droga ou álcool
3º. Enforcamento
4º. Envenenamento
5º. Inalação do monóxido de carbono
6º. Sufocamento
7º. Pular de certa altura
8º. Cortar os pulsos
9º. Choque elétrico
10º. Afogamento

MilHouse



Entendeu a montagem???

Justiça dos EUA decide arquivar processo contra Deus

A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus.

O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.

No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.

Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.

“Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo”, afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão.

Apesar de significar inicialmente uma “derrota”, o senador encarou positivamente a decisão. “A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus”, afirmou. “Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo”, completou.

Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.

Sequestro na China

Exigências do seqüestrador para libertar um refém na China:


"Tenho 3 exigências ou mato o rapaz!"


Negociador chega ao local pela janela ao lado para cumprir as exigências.



Negociador em posição.



Inicio das negociações: 1ª exigência cumprida.

Negociações concluidas: 2ª exigencia cumprida.




Caso encerrado.

No Brasil a rua seria fechada, mobilizariam dezenas de viaturas das polícias Civíl e Militar, fora as ambulâncias do SAMU e as viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros, a negociação duraria 12 horas seguidas, o safado se renderia e este preso custaria milhões aos cofres públicos (dinheiro do povo) para ter um julgamento "justo", comida e boa vida na cadeia. E agora?

Que se F*** direitos Humanos!!!