sábado, 22 de novembro de 2008

Como deixar o Windows Original


Baldoíno era um moleque que foi no Magazine Luiza e comprou um computador com o Windows Vista Starter Edition®.

Mas, como o Starter só permite 3 janelas simultâneas, Baldoíno não podia entrar no MSN, no Orkut, ver pornografia e jogar CS ao mesmo tempo, o que o indignava muito. Para resolver a situação, Baldoíno pegou um CD pirata do Windows XP e instalou no seu PC.

Os problemas não pararam por aí. Agora o Windows XP ficava emitindo avisos que aquela cópia era ilegal, o que deixava Baldoíno ainda mais indignado. Para resolver o problema, o moleque foi até o Google e digitou: 'como deixar o windows xp original'.

Para a alegria de Baldo (como era conhecido na rua), o primeiro resultado já era um tutorial que explicava direitinho como deixar o windows original. Ele seguiu tudo e... VIVA! O Windows ficou original!

Mas... nem tudo são flores.

O tal site era armadilha de um hacker da Interpol, designado para pegar pirateadores de Windows.

Resultado: depois de uma hora, já haviam 3 porta-aviões da marinha americana atracados na lagoa que ficava em frente à casa de Baldoíno. Após alguns instantes, 14 caças alçaram vôo e pregaram fogo na casa do moleque.
E, para não deixar pedra sobre pedra, o Obama ainda fez questão de apertar o botão vermelho do seu controle remoto universal, lançando um míssel nuclear na já extinta casa de Baldoíno.

Um câmera-man da Microsoft filmou toda a operação. O vídeo será utilizado numa ação institucional da empresa para combater à pirataria dos seus produtos.