quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Não ao feminismo radical!

As mulheres estão assumindo os papéis principais em várias áreas que antes eram de predominância masculina. E isso não é ruim, que fique bem claro. Muitas dessas áreas realmente precisam de uma maneira mais feminina de comando.

Porém, o feminismo está chegando a pontos críticos da sociedade, e antes que chegue a um nível catastrófico, eis uma singela campanha:

http://capinaremos.com/

Sejam racionais, meninas!

Ai..

Coitado dele, com certeza foi a maior humilhação que ele passou em toda sua vida.

Em algum cinema do mundo

Tem uma Bosta passando...

bosta

N.e: Essa bosta especificamente...pelo que eu soube, estava passando no Líbano...mas isso tambem não faz muita diferença, bosta por bosta é tudo a mesma merda...

Concerteza...

...Doeu.

Aiiii...essa é daquelas fotos que doem até a alma...só de olhar...

ai

N.e: Ela era uma das juízas de uma prova de arremesso de dardos...

Merda...e ainda furou a calça nova...

Enterrados

Você já: Possuiu, comeu, brincou, vestiu, bebeu ou usou.

Um, ou mais, desses "objetos"...

2109233783_e3940287fb 2109234009_2a754613fc
2109234109_3b521923e0 2109235073_951c49df6d
2110008750_4309dc57d0 2110009036_6d7d4c13a4
soft ficha

Então meu filho??

Disse sim para qualquer uma das opções???

Então Comenta!

Porque Carol Miranda ainda é virgem.

Carol Miranda, a única mulher que já fez um pornô e continua virgem. Mas como ela conseguiu, você deve se perguntar né? E também não quer alugar o filme porque tem vergonha de entrar na área de filmes adultos da locadora.(aquele atrás da cortininha que você sempre espiou)

Conseguimos através de escambo, algumas fotos das cenas do filme da virgem, que não é nenhuma Maria. Então, para baixar as fotos da Carmem Carol Miranda encenando em “Fiz Pornô e Continuo Virgem”, é só clicar no link abaixo e fazer download do arquivo em .rar. (você precisa do winrar para descompactar as fotos, tutoriais no Google)



Clike AQUI para baixar as fotos(impropio para menores)

Profissão de Merda

Profissão de Perigo

Leis dos Desenhos animados.

Você já parou para pensar como os desenhos animados não seguem as leis da física? É claro, eles possuem as suas próprias leis.

Lei do Desenho I - Qualquer corpo suspenso no ar, mantém-se nessa posição até que essa situação seja notada.

Lei do Desenho II - Qualquer corpo em movimento tem a tendência em manter-se em movimento, até que alguma matéria sólida se interponha inesperadamente.

Lei do Desenho III - Qualquer corpo que atravesse uma matéria sólida ira deixar nesta uma perfuração exatamente do tamanho do seu próprio perímetro.

Lei do Desenho IV - O tempo requerido para que um objeto caia vinte andares é maior ou igual ao tempo levado para a pessoa que o derrubou descer os mesmos vinte andares em uma escada espiral na tentativa de conseguir pegar esse objeto intacto.

Lei do Desenho V - Todos os princípios da gravidade sofrem negação através de outro princípio, o medo. Forças psíquicas, na maioria dos corpos, são suficientes para estes serem repelidos para longe da superfície terrestre. Um som aterrorizante ou o som característico de um adversário irão induzir um movimento vertical, geralmente para algum lustre, o topo de uma árvore ou a ponta de um mastro de bandeira. Os pés de um corpo que está correndo ou as rodas de um veículo veloz nunca precisam tocar o chão, na verdade, a alta velocidade causa o vôo.

Lei do Desenho VI - Com o aumento da velocidade, objetos podem estar em vários lugares de uma só vez. Essa particularidade é melhor apreciada em brigas entre personagens, quando nelas a cabeça de um deles aparece em vários pontos da ‘nuvem de briga’ simultaneamente. Esse efeito é comum também quando os corpos estão sendo arremessados ou quando estão girando.

Lei do Desenho VII - Alguns corpos podem atravessar paredes pintadas de uma maneira que estas pareçam com entradas de túneis, outros corpos não.

Para os Amantes de Doritos

Doritos Gigante que pode ser seu!

Esta foto acima resume muita coisa, muitas pessoas fixaram seus olhares para o alto na noite de ontem, quando a maior embalagem de Doritos do mundo foi içada por um guintaste e pendurada em um prédio na Av. Fidêncio Ramos nº 101. A embalagem tem 3 metros de altura e pesa mais de 100 kilos, o mais engraçado é que ninguém acredita que dentro da embalagem possa ter alguma coisa, todos acham que é mais um balão de ar, mas não, dentro da embalagem tem Doritos, sim, isso mesmo, está cheio de tortilhas douradas e crocantes!



A Brincadeira é a seguinte, você acessa www.doritos.com.br e chuta quantas tortilhas você acha que tem lá dentro, você pode dar 3 lances por dia, quem chegar mais perto ou acertar leva o pacotão para casa!

No site também é possível ver o pacote ao vivo, ver se ninguém foi lá e comeu tudo ou ficar secando ele para ninguém chegar mais próximo que você no número de tortilhas, fora que você poderá acompanhar diversas atrações que vão rolar por lá ao longo da campanha.

Este post é um Publieditorial, mas se você é fã de Doritos, vale muito a pena arriscar!

Enquanto isso na terra do tio Sam

Sombra estranha


Tire suas propias conclusoes!

Amizade feminina X Amizade Masculina

Amizade feminina:

Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:

Amiga 1: Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?

Amiga 2: Cortei amor! Você não imagina com quem… O Edson, aquele mago da tesoura. O que você achou?

Amiga 1: Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram luzes?

Amiga 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele
trouxe da Itália. Imagina que…..

(Meia hora depois…)

Amiga 1: Então tá bom querida. Corre pra casa que teu marido vai morrer de orgulho da esposa que tem.

Amiga 2: Ai amiga, te adoro! Beijinhos!

Amiga 1: (sai pensando) Como essa perua ficou ridícula. Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do marido dela continua casado com ela. Se der mole eu agarro ele.

Amiga 2: (sai pensando) Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode!… com aquele cabelo que parece um arame… Nem com implante!!

Amizade masculina:

Dois Homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

Amigo 1: Opa! E aí maluco? Dando um tapa no cabelo? hehehe

Amigo 2: Não troxão… tirei pra lavar

Amigo 1: Que merda de corte, hein? Tu tá parecendo um viado. O cabelereiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, é?

Amigo 2: É… mas tua mãe gostou.

Amigo 1: Hahaha. Falou então!… Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã…

Amigo 2: Vai se fuder, seu corno! Até mais!

Amigo 1: (sai pensando) Esse cara… Gente finíssima!

Amigo 2: (sai pensando) Adoro esse cara… muito gente boa…

Super Promoção Xbox 360 elite

Enquanto isso em uma festinha...

O Brasil é um dos países mais injustos do mundo, veja só esse exemplo de contraste entre classes sociais:


Poucos com muito e muitos com pouco!

Maldito colchão!

Vai Planeta!


esse cara parece com o R.M.C.B!XD

Amigo Babaca...


...você ainda vai ter um.