sábado, 11 de outubro de 2008

Contagem regressiva para a aparição (ou não) de uma nave-mãe extraterrestre em 14-10: choque ou frustração?


(Retirado do site: http://projeto2012.wordpress.com/)
Desde quando postamos dois meses atrás, em 7 de agosto, a notícia que supostamente uma nave-mãe irá aparecer nos céus da Terra no dia 14 de outubro, toda a internet brasileira e portuguesa não fala em outra coisa. A notícia foi até mesmo parar no portal Terra (e não foi na “seção bizarros”).

O primeiro vídeo da tradução da canalização postado no YouTube já recebeu quase meio milhão de visualizações. A notícia realmente virou febre na internet e não se fala em outra coisa.

Como fomos os primeiros a dar a notícia por estas bandas (a médium supostamente recebeu a mensagem em 1-8 e dias depois publicou em seu site, sendo que noticiamos apenas 6 dias depois), achamos que temos alguma responsabilidade sobre este suposto evento que, se realmente ocorrer, poderá mudar drasticamente as verdades humanas.

Temos visto muitas discussões acaloradas na internet. Em fóruns, orkut, blogs, o pessoal está dividido em “sim, vai ocorrer!” ou “não, é mentira”.

É um grande radicalismo onde um tenta convencer o outro que vai ou não vai ocorrer, ou seja, que um está “certo” e o outro está “errado”.

Mas francamente, quem pode prever o que vai ocorrer daqui há 3 dias?

Sim, ninguém, por isso optamos por passar, através deste post, uma postura de neutralidade.

Sabemos que, se de fato ocorrer esta aparição de um grande OVNI, muitos se verão obrigados a mudar radicalmente suas verdades e crenças a respeito do Universo, ciência e espiritualidade.

Mas… se nada ocorrer?

Muitos vão se frustrar, atacar a médium ou criticar duramente quem acredita em OVNIs. Por isso somos contra o fanatismo do “tem que acontecer” ou “não vai acontecer”.

Esta postura de se apegar a idéia de “tem que acontecer” ou “não pode acontecer” só traz expectativas e posteriormente sofrimento.

Qualquer discussão se vai ou não ocorrer também é completamente inútil. A coisa mais saudável que podemos fazer é aguardar o dia 14 de outubro sem expectativas e estando pronto para saber como se comportar diante do aparecimento ou não da nave-mãe. Só saberemos realmente o que ocorrerá na próxima terça-feira.

Mas você já pensou qual será sua reação se nada ocorrer? E se acontecer?

Abra sua mente e esteja 100% preparado para estas duas - e únicas - alternativas. E se você até agora estava preparado para apenas uma alternativa, reflita sobre como você iria reagir se a outra possibilidade se tornasse real.

Esteja pronto.

Veja o Video Clickando AQUI

Nenhum comentário: